sábado, 3 de julho de 2010

Minha vida, você, meu sonho, você, meu filme

Me veio um filme na cabeça, nós éramos os atores principais, a historia começava quando uma menininha se apaixonava pela primeira vez, mesmo não sabendo o sentido de paixão, e entregava seu coração ao menininho para descobrir o que iria acontecer, e aconteceu como em um sonho, mos dois ficaram juntos, porém eram apenas crianças...
O tempo passou e o menino mudou, pena que a menina não percebeu... e continuou na esperança der tudo voltar como naquele lindo sonho.
Mais tempo s passo, a menina tentou esquece-lo mas em um belo dia o sonho de novo aconteceu de uma forma totalmente inesperada, ficaram juntos, depois de tanto tempo sem te-lo
Somos grandes agora, a menina já sabe o sentido de paixão que agora virou amor. Não tenho mais o meu sonho, ele esta apenas no meu olhar ao te ver, o tempo vai passar e só assim eu vou saber o final do filme onde você sempre será o meu ator principal.
Minha vida, você, meu sonho, você, meu filme
por. Juliana Saverman

Nenhum comentário:

Postar um comentário