sexta-feira, 12 de março de 2010

Agora só falta você,

Queria tanto te olhar nos olhos e te chamar de meu, e isso todo mundo sabe, o brilho no olhar de quando eu te vejo é totalmente notório mas parece que você sabe e finge não saber. Não consigo te dizer um eu te amo como tantas vezes eu disse em pensamento porque na minha cabeça e nos meus sonhos eu posso te ter mas a vida real acaba com os contos contos de fadas.
Quem não quer uma historia com um final feliz? a historia eu já tenho, e como tenho, e só falta você pra completar tudo o que eu sempre quis, formar o meu final feliz!
Inalcanzable como estrella, tan distante, un amor casi imposible invisible como el aire eres tan inalcanzable, tan sublime como un ángel, un amor casi imposiblecomo fuego que no arde te me as vuelto inalcanzable

Um comentário: