sábado, 13 de março de 2010

Pedazos

Pode ser que tenha que olhar atrás para saber como caí neste lugar e agora sei que me perdi no meio do mar e me esqueci que é o que tenho que buscar,
Em você encontrei a fé outra vez e se minha vida está em pedaços talvez me ajude a junta-los
tenho que entender também que você estava me esperando para completar seu espaço com seus pedaços entre suas mãos,
Pode ser que isto não seja a eternidade quem vai saber se um dia tenha que se acabar e ao menos hoje é o meu farol neste mar e me faz ver que já não tenho que esperar,
Em você encontrei a fé outra vez e se minha vida está em pedaços talvez me ajude a junta-los tenho que entender também que você estava me esperando para completar o seu espaço com seus pedaços entre suas mãos Me ajuda a viver

Nenhum comentário:

Postar um comentário